Notícias

Conscientização, mobilização, conhecimento e integração

Publicado: outubro, 2018

A Rede do Terceiro Setor da Quadrangular do Paraná

Na manhã de 29 de Setembro, na Convenção Estadual 2018 da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), a CIAF com apoio do CED PR ( Conselho de Diretores do Paraná) lançou a Rede Atos de Justiça. É a Rede do Terceiro Setor da IEQ do PR que tem o objetivo de apoiar, capacitar e desenvolver as Igrejas para atuação efetiva e estratégica nas suas comunidades.

“Queremos fortalecer e potencializar a nossa Igreja oferecendo aos líderes das Igrejas locais a oportunidade de desenvolvimento e integração no Terceiro Setor”, diz Tania de Castro Ribeiro, diretora executiva da CIAF e idealizadora da rede.

A Rede vai realizar encontros regionais, promover a capacitação com workshops, treinamentos e seminários e, também, oferecer o assessoramento pela CIAF nas areas de gestão organizacional, comunicação e marketing, gestão administrativa, jurídica, financeira e de projetos, de acordo com a demanda e com ajuda de parceiros da CIAF.

Na ocasião, a rede foi apresentada aos membros da Igreja pelo Vereador Dr. Wolmir e chancelado pelos Pastores Irineu Rodrigues, Gilson de Souza – também Deputado Estadual, André e Jurema Portes – titulares da 1a IEQ de Campo Mourão, Iverson Lima – coordenador do Instituto Teológico Quadrangular e Eduardo Zdrogewski, da 1a IEQ de Curitiba. Além dessas consideráveis figuras, mas não menos importante (pelo contrário) estava a equipe da CIAF que irá trabalhar pela Rede Atos de Justiça.

“É importante que nossos pastores titulares e líderes entendam que este trabalho não é missões, apenas, é ser Terceiro Setor, é a Igreja organizada neste âmbito para alcançar vidas e transformar realidades por meio de projetos sociais de relevância.”, explica Irineu Rodrigues, presidente estadual da IEQ no PR.

“Porque os teus atos de justiça se tornaram manifestos.” Apocalipse 15:04

“Louvado seja Deus por este trabalho, é uma nova história que começa pela graça do Senhor Jesus, que tem nos direcionado, porque entendemos que juntos somos mais fortes! Agradeço ao Pr. Irineu que abriu as portas, entendeu a importância do projeto e estendeu a sua mão para colocá-lo em prática, agradeço também aos nossos representantes do povo, Gilson de Souza e Dr. Wolmir, ao Pr Iverson que acreditou e acompanhou todo o processo e, principalmente, à minha equipe da CIAF que com excelência, dedicação e amor abraçaram a causa”, finaliza Tania.

Você pode acompanhar as novidades e ter mais informações nas redes sociais da CIAF ou acessando o site www.atosdejustica.org.br

Fonte: Comunicação CIAF

@MarceliCamargo


Comentários no Facebook

Últimas Notícias

Veja como foram as comemorações do Dia da Criança

Aqui teve muita diversão (e como!) As atividades da Semana da...

VER MAIS

Mobilização em prol do combate da violência doméstica

CIAF e 47ª IEQ de Curitiba participam da capacitação com...

VER MAIS