Notícias

Conscientização, mobilização, conhecimento e integração

Publicado: outubro, 2018

A Rede do Terceiro Setor da Quadrangular do Paraná

Na manhã de 29 de Setembro, na Convenção Estadual 2018 da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), a CIAF com apoio do CED PR ( Conselho de Diretores do Paraná) lançou a Rede Atos de Justiça. É a Rede do Terceiro Setor da IEQ do PR que tem o objetivo de apoiar, capacitar e desenvolver as Igrejas para atuação efetiva e estratégica nas suas comunidades.

“Queremos fortalecer e potencializar a nossa Igreja oferecendo aos líderes das Igrejas locais a oportunidade de desenvolvimento e integração no Terceiro Setor”, diz Tania de Castro Ribeiro, diretora executiva da CIAF e idealizadora da rede.

A Rede vai realizar encontros regionais, promover a capacitação com workshops, treinamentos e seminários e, também, oferecer o assessoramento pela CIAF nas areas de gestão organizacional, comunicação e marketing, gestão administrativa, jurídica, financeira e de projetos, de acordo com a demanda e com ajuda de parceiros da CIAF.

Na ocasião, a rede foi apresentada aos membros da Igreja pelo Vereador Dr. Wolmir e chancelado pelos Pastores Irineu Rodrigues, Gilson de Souza – também Deputado Estadual, André e Jurema Portes – titulares da 1a IEQ de Campo Mourão, Iverson Lima – coordenador do Instituto Teológico Quadrangular e Eduardo Zdrogewski, da 1a IEQ de Curitiba. Além dessas consideráveis figuras, mas não menos importante (pelo contrário) estava a equipe da CIAF que irá trabalhar pela Rede Atos de Justiça.

“É importante que nossos pastores titulares e líderes entendam que este trabalho não é missões, apenas, é ser Terceiro Setor, é a Igreja organizada neste âmbito para alcançar vidas e transformar realidades por meio de projetos sociais de relevância.”, explica Irineu Rodrigues, presidente estadual da IEQ no PR.

“Porque os teus atos de justiça se tornaram manifestos.” Apocalipse 15:04

“Louvado seja Deus por este trabalho, é uma nova história que começa pela graça do Senhor Jesus, que tem nos direcionado, porque entendemos que juntos somos mais fortes! Agradeço ao Pr. Irineu que abriu as portas, entendeu a importância do projeto e estendeu a sua mão para colocá-lo em prática, agradeço também aos nossos representantes do povo, Gilson de Souza e Dr. Wolmir, ao Pr Iverson que acreditou e acompanhou todo o processo e, principalmente, à minha equipe da CIAF que com excelência, dedicação e amor abraçaram a causa”, finaliza Tania.

Você pode acompanhar as novidades e ter mais informações nas redes sociais da CIAF ou acessando o site www.atosdejustica.org.br

Fonte: Comunicação CIAF

@MarceliCamargo


Comentários no Facebook

Últimas Notícias

O vice presidente da CIAF, Joel Mendes Ribeiro, fala sobre o ocorrido com as crianças de Suzano

"A sociedade Brasileira foi tomada ontem por mais uma tragédia,...

VER MAIS

Destine parte do seu IR para a CIAF

Você sabia que as pessoas físicas e jurídicas podem destinar...

VER MAIS