Notícias

Veja como foram as comemorações do Dia da Criança

Publicado: outubro, 2018

Aqui teve muita diversão (e como!)

As atividades da Semana da Criança, que aconteceu de 08 a 12 de Outubro, foram todas voltadas para a brincadeira e a descontração. Porque ser criança é muito bom!

Na segunda foi o dia do cabelo maluco. A ideia era fazer com que as crianças tivessem uma experiência de transformação do seu cabelo, pela simples diversão de fazer acontecer. Já na terça, que foi o dia do pijama, cada criança veio para o projeto com seu pijama favorito. Você pode imaginar a empolgação? É claro que só podia acabar em cinema com pipoca.

Na quarta foi a vez do brinquedo! A tarde toda as crianças puderam brincar e mais que isso, aprender a fazer seu próprio brinquedo. Com a oficina especial da “tia” Lari, nossa voluntária, as crianças aprenderam a criar seu slime. Quinta-feira foi, talvez, o dia mais esperado: o dia da fantasia com direito a desfile e no lanche teve pic-nic! E na sexta, para fechar com chave de ouro, a semana terminou com o evento Espaço Integração na sua 10ª edição.

Recebemos na sede mais de 400 pessoas da comunidade – membros da 47ª IEQ de Curitiba, nossos amigos dos bairros vizinhos, parceiros, voluntários e participantes do projeto, todos em comunhão num dia de sol e muita diversão. O #EI2018 é tem marca registrada no Dia da Criança que promovido pela CIAF e pela 47ª IEQ. Há 10 anos realizamos este evento que, como o nome já diz, tem o objetivo de integrar. “Queremos que todos entendam o poder da igualdade, da comunhão e do amor ao próximo. O Espaço Integração tem o propósito de unir famílias. Fico muito feliz em ver que estamos, a cada ano, alcançando esta meta.” comenta Tania de Castro Ribeiro, diretora executiva da CIAF.

Agradecemos a todos aqueles que, de uma maneira ou outra, ajudaram nossa Instituição a realizar a Semana da Criança 2018 – deixamos aqui o nosso singelo MUITO OBRIGADA!“, diz Telma de Castro Amorim, presidente da CIAF.

Sou grata pela equipe que temos de educadoras, que são a Margarida e a Thaís, assim como nossos voluntários que estão sempre prontos para criar, ajudar e fazer acontecer. Quando unimos força e propósito o resultado é sempre o MELHOR.“, agradece Tania.

 

Acesse as fotos do #EI2018 aqui.

Fonte: Comunicação CIAF


Comentários no Facebook

Últimas Notícias

Veja como foram as comemorações do Dia da Criança

Aqui teve muita diversão (e como!) As atividades da Semana da...

VER MAIS

Mobilização em prol do combate da violência doméstica

CIAF e 47ª IEQ de Curitiba participam da capacitação com...

VER MAIS